UA-45560717-1. Tecnologia do Blogger.
RSS

Pages

Copa do Brasil 2013 - Cruzeiro x Flamengo

Devido a grande repercussão deste blog, 13 acessos em 2 meses, resolvi criar um terceiro e inovador post, então toma ai:
Desde a última postagem muita coisa aconteceu, o Brasil foi campeão da copa das confederações, o Anderson Silva se fud..., os protestos acabaram e o fliper que tinha perto da minha casa se fechou.  Em fim, o mundo já não é mais o mesmo!
Vendo tudo isso acontecer, decidi comentar um pouco sobre o futebol Mineiro (what?). Já que Minas esta vivendo seu auge neste cenário, o Galão da Massa foi campeão da Libertadores e o time de Guerreiros está com tudo no Brasileirão.
Hoje ocorre a estreia dos times Mineiros na Copa do Brasil, o Cruzeiro irá enfrentar o Flamengo aqui no Mineirão, acredito que a Raposa tem grandes chances de sair com um bom resultado, já que vêm de uma goleada sobre o Vitória e o time se mostra muito confiante, já o Flamengo, vem de um empate garantido por uma defesa de pênalti contra o São Paulo.
Bom, as expectativas são grades e a ansiedade gigante, agora basta aguardarmos e torcer para que o óbvio se concretize e o Cruzeiro saia com a vitória nesta quarta-feira.



Minas na Ativa

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário