UA-45560717-1. Tecnologia do Blogger.
RSS

Pages

Futebol - Copa das Confederações

Bom,
Depois de muito tempo e sofrimento com a nova geração da seleção brasileira, aparentemente, Felipão esta começando a acertar este time. Neste ultimo sábado, 22/06/2013, a seleção canarinho venceu com um placar largo, 4x2, a tão badalada seleção italiana, que conta com grandes nomes do futebol mundial, como: Balotelli e Buffon.
Em um jogo muito emocionante, que contou com uma “PÉSSIMA” arbitragem, nossos jogadores conseguiram conquistar uma bela vitoria e se sagra líder do grupo, o jogo conseguiu nos levar a distintas emoções, onde, abrimos a vantagem ao final do primeiro tempo com um gol de Dante, após falta cobrada por Neymar. Ao fim do primeiro tempo tudo parecia tranqüilo com esta vantagem, mas logo no início da segunda etapa a Itália conseguiu o empate com um gol de Giaccherini, que contou com a participação de Balotelli, este que conseguiu ganhar a bola da defesa brasileira, dando um passe para seu companheiro que empatou o jogo e deixou tudo indefinido na partida. A reação verde e amarela veio logo, Neymar abriu nova vantagem com um lindo gol de falta que não deu chances ao veterano Buffon.
A Euforia: Com a vantagem, o Brasil conseguiu se encontrar em campo e ditou o ritmo da partida, e após bom cruzamento de Marcelo, Fred conseguiu fazer um gol com muita raça e a descabaçou acabou com seu jejum de gols.
Momentos de tensão: Tudo estava tranqüilo no jogo com a vantagem de dois gols, inclusive Felipão tirou Neymar e colocou o jovem Bernard em campo. Porém, a Itália conseguiu fazer um gol após cobrança de escanteio que contou com uma cagada bagunça na zaga brasileira, onde o Zé Mané Sr. Arbitro, tinha marcado penalt e depois concedeu a vantagem ao ver que a Azurra tinha marcado gol com Chiellini (acho que foi isso, por que não consegui entender muito bem o que esse cara fez).
Fechando a tampa do caixão: Bom, para acabar com a conversa, Fred marcou outro gol após toque de Bernard para Marcelo, que chutou para o gol e a bola sobrou para o “Frederico” marcar com o maior estilo oportunista possível (no lugar certo, na hora certa).


Minas na Ativa


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Anônimo disse...

Nada a ver isso aí...

Unknown disse...

Obrigado por seu comentário, coisas inteligentes como essa que você disse contribuem muito para o aprendizado e melhoria do blog!

Postar um comentário