UA-45560717-1. Tecnologia do Blogger.
RSS

Pages

Brasileirão 2013 - Eita time encardido: Cruzeiro 0x2 SPFC

Em algum momento a derrota iria acontecer... e ela veio contra um adversário com histórico de algoz...

Pelo menos o Grêmio também perdeu e a diferença está mantida.

Nota 10 pro Muricy, que sempre montou ótimos times contra o Cruzeiro. O São Paulo jogou bem no estilo dele: com uma marcação forte e contra-ataques rápidos.

Não vou cornetar o time, afinal uma derrota pro São Paulo não é motivo de crise (ainda mais para o São Paulo que sempre foi uma pedra no nosso sapato). Mas o Egídio ontem tava afim de descobrir até onde a displicência poderia ir para a torcida perder a paciência. Como faz falta uma sombra na lateral esquerda. Primeiro ele pega a bola num contra-ataque e começa a fazer embaixadinha na lateral e perde a bola. Depois em outro ataque celeste ele corta pro meio, o time todo muda o posicionamento para evoluir com a jogada, ele atravessa o campo todo, vai até a lateral direita entregar a bola pro adversário, foi um verdadeiro delivery...

E por incrível que pareça os gols do São Paulo saíram depois que nosso pior jogador em campo foi substituído... coisas do futebol.

Enfim, é triste perder a invencibilidade, mas há males que vêm para o bem. Quem sabe esta derrota seja determinante para a postura do time no clássico.


Fonte: Site oficial do Cruzeiro - (www.cruzeiro.com.br)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário