UA-45560717-1. Tecnologia do Blogger.
RSS

Pages

Brasileirão 2013 – Atlético x Cruzeiro (opinião atleticana)

Éh galera, o jogo de ontem contra nosso maior rival foi um colírio para nossos olhos, por um instante conseguimos ver aquela mesma garra do time que jogou a libertadores, vimos atletas comprometidos e unidos em um só objetivo: “A Vitória”.

Em um jogo onde a raça e a vontade prevaleceram, o Galão conseguiu se impor e dominar os 90 minutos de jogo. O bom time do Cruzeiro não conseguiu fazer o seu jogo, foram obrigados a recuar devido a grande pressão alvinegra que ditou o ritmo de jogo.

A proposta do galo foi bem simples: atacar, atacar e atacar. Um time voltado para o ataque e eficiente nos desarmes de contra-ataque.

Tardelli foi nosso maestro, jogou muito, perdeu algumas oportunidades, mas conduziu muito bem nosso meio campo, Josué e Pierre não deixaram passar nada e Fernandinho infernizou o lado direito da defesa celeste, onde conseguiu fazer um golaço aos 40 do segundo tempo, após boa roubada de bola de Marcos Rocha.

Nesta segunda, o sentimento de orgulho esta estampado no peito de cada atleticano, que foi contemplado com uma bela atuação do time neste domingo, agora é pensar no Atlético-PR, jogo difícil que teremos na quarta.


Valeu Galão!! A torcida agradece o empenho e dedicação de todos.


Foto: Site oficial da arena independência (http://www.arenaindependencia.net)




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário