UA-45560717-1. Tecnologia do Blogger.
RSS

Pages

Brasileirão 2013 – PQP... é o melhor goleiro do Brasil, Victor!!

Nada de surpresas, o Galo conseguiu a vitória diante do desestruturado Vasco, o placar foi meio apertado, 2x1, mas o três pontos são nossos!

Todos já sabiam que o Vasco não teria chances contra o Galão, mas até que o time carioca deu mais trabalho do que o previsto, inclusive, a segunda etapa da partida foi dominada pelo time visitante, que deu muito trabalho aos nossos defensores.

Fernandinho, esse é o cara!! Fez um linda tabela com R10 e abriu o placar com um belo gol, deixando uma fila de vascaínos pelo caminho, que pintura! O gol foi logo no inicio da partida, e logo depois R10 fez de falta, terminando a primeira etapa com 2x0 pro Galão.

No segundo tempo, o Vasco se encontrou e conseguiu cagar um gol de falta, que contou com um frango de Victor, que apenas viu a bola passar por suas pernas, maaassss, este frango não tirou o brilho do melhor goleiro do Brasil, em uma atuação quase impecável, o Vitão garantiu nossa vitória, o cara pegou demais!! Catou tudo, não deixava passar nem a mãe dele! Cometeu um erro mas não deve ser hostilizado por isso.

Contudo, o time foi bem, apesar de ter perdido o controle do jogo após o intervalo, o resultado foi favorável, e o mais importante foi conquistado, afinal, é melhor jogar feio e conseguir os 3 pontos, do que jogar bonito e não levá-los.


O papel foi cumprido!


Foto: Site oficial da arena independência (http://www.arenaindependencia.net)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário