UA-45560717-1. Tecnologia do Blogger.
RSS

Pages

Brasileirão 2013 - Empatou, mas ampliou: Corinthians 0x0 Cruzeiro

Cássio: o nome do jogo.

Em uma tarde onde o goleiro Cássio estava muito inspirado, o Cruzeiro empatou com o Corinthians sem gols.

Aos 20 minutos do primeiro tempo já era pra estar 2x0 pro time mineiro. Com uma cabeçada do Nilton, onde o Cássio operou o primeiro milagre, defendendo com o pé e espalmou também um chute do William, que pegou de primeira um belo cruzamento do Egídio.

No final do jogo a chance da vitória foi desperdiçada: num contra-ataque muito rápido, Julio Baptista ficou sozinho na área cara a cara com o goleiro do timão e bateu em cima do arqueiro. Dagoberto que corria livre pela esquerda foi à loucura com a oportunidade perdida pelo camisa 10 do time (realmente, o passe para o atacante celeste era a melhor opção, mas o Julio resolveu chutar e perdemos a chance de fazer três pontos).

Foi um bom jogo, o Emerson cavando todas as faltas possíveis e impossíveis e o juizão, como era de se esperar, marcava todas. Houve um pênalti escandaloso do Gil sobre o Borges que ele não deu. A falta foi igual ou pior que a cometida pelo Bruno Rodrigo no jogo contra o Botafogo sobre o Rafael Marques.

Bem, o importante é que o vice-líder tomou uma virada do Bahêa em pleno maracanã, e nossa diferença pra eles subiu de 07 para 08 pontos (!).

Agora vamos enfrentar o Internacional, que perdeu em casa para a Barcelusa Portuguesa. Me parece que o Dunga vai continuar no cargo até a próxima rodada. Melhor prá nois uai!!!!

Vamo Cruzeiro!!!

Foto: Marcos Ribolli / globoesporte.globo.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário