UA-45560717-1. Tecnologia do Blogger.
RSS

Pages

Brasileirão 2013 - Falsos torcedores

Uma cena vergonhosa chamou a atenção antes, durante e depois do último clássico: a briga entre """torcedores""" do Cruzeiro e o arremesso de várias coisas na torcida do Atlético.

Agora por causa desses idiotas o Cruzeiro será campeão e levantará a taça fora do Mineirão, ou no Mineirão só que com os portões fechados.

Os caras não têm noção da proporção de sua estupidez... se dizem torcedores mas prejudicam o time de forma incalculável... torcida organizada é o câncer do futebol!

Se for pra existir torcida organizada ela deve ser realmente organizada, com sede, cadastro dos membros, identificação completa ao entrar nos estádios, e não essa bagunça como é hoje no Brasil inteiro. Espero que pelo menos no último jogo no Mineirão (contra o Bahêa) a punição já tenha acabado.

Se o Cruzeiro pegar uma punição, digamos, leve, vai ficar pelo menos dois jogos com os portões fechados. Como só faltam 05 jogos, imagina o prejuízo. O julgamento só deve ocorrer depois do jogo de quarta-feira (contra o Fluminense), então provavelmente no jogo contra o Grêmio (que é o principal dentre os últimos confrontos) ou a partida será fora de BH ou será com portões fechados.

Parabéns falsos torcedores, vocês conseguiram demonstrar seu amor ao time de maneira insuperável!!!

Espero que repensem seus atos, porque nessa PALHAÇADA de ficar com briguinhas entre si e tacar coisas nos outros, acabaram de prejudicar não só o time, mas todos os torcedores DE VERDADE que não poderão acompanhar o time num momento tão importante da sua história...

Fonte: Site oficial do Cruzeiro - (www.cruzeiro.com.br)



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário