UA-45560717-1. Tecnologia do Blogger.
RSS

Pages

Brasileirão 2013 - Pré Jogo: Bahêa x Cruzeiro

Cada jogo do Campeonato Brasileiro é uma decisão. Os 3 pontos de cada partida são extremamente valiosos num torneio muito difícil e equilibrado.


O time celeste foi à Salvador para tentar somar pontos fora de casa. Pontos estes que fariam a liderança ficar mais folgada já que o Grêmio que vem na segunda posição perdeu ontem para o Goiás com dois gols do gordinho Walter. O Dida foi uma mãe o destaque negativo do jogo.

Não vai ser um jogo fácil para o time mineiro. O Bahia é muito bem treinado pelo grande Cristóvão Borges, que, apesar de ter sofrido uma goleada da Lusa no último jogo, sempre dificulta a vida dos adversários quando joga em casa.

Mesmo assim, o time do Cruzeiro tem qualidade suficiente para ganhar de qualquer time, basta entrar com vontade e determinação.

Como é pregado pela cultura oriental, você honra seu adversário dando o máximo de si no confronto.Ou seja, se tiver condições de destruí-lo, destrua! Pois, se você é superior e não demonstra a superioridade, eles consideram como menosprezo, algo inadmissível para a cultura e disciplina deles. Ao desrespeitar o oponente durante o confronto, mesmo quem sair com a vitória, também perdeu.

Não que o Bahia seja um time fraco (não é!), mas o Cruzeiro é melhor, então tem que ganhar para abrir vantagem na liderança.


Fonte: Site Oficial do Cruzeiro - (www.cruzeiro.com.br)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário