UA-45560717-1. Tecnologia do Blogger.
RSS

Pages

Série - Ídolos Esquecidos (Parte 7) Especial Ásia.




Fala sério, você não aguentava mais a ansiedade por mais um episódio da melhor série em memória do futebol na história deste bolg, né não? Fique calmo, pegue seu copo de Nescau e o pão de queijo, que agora é hora do show das poderosas dos "Ídolos Esquecidos". Vamos lá!

Ídolo do Cruzeiro


NomeGeorge Leandro Abreu de Lima (ou Leandro Lima / Leandrinho)
Posição: Meio campo, camisa 10
Período de atuação: 2009-2010
Histórico no time: 5 jogos, 1 gol
Habilidade especial: Rejuvenescimento
Trajetória: Revelado pelo São Caetano, foi vendido ao F.C. Porto, fez algumas partidas mas foi emprestado para o Cruzeiro, veio como uma grande promessa mas pouco jogou. Foi campeão Sulamericano Sub-20 pela Seleção Brasileira em 2007, hoje atua pelo Daegu FC da Coréia do Sul.
Fato interessante: Em 2008, foi identificada uma irregularidade em sua documentação. Nos registros do jogador constava o nome "Luis Leandro Abreu de Lima" com data de nascimento 19-12-1987, quando na verdade o cara nasceu em 09-11-1985 (dois aninhos mais velho...).


  Ídolo do Atlético 


NomeThiago Quirino da Silva
Posição: Atacante
Período de atuação: 2003-2005
Histórico no time: 65 jogos, 14 gols
Habilidade especial: しない (não sabe japonês? clique aqui)
Trajetória: Cria do Atlético, jogou pelo alvinegro por duas temporadas, e foi negociado com o Djurgarden da Suécia, onde marcou 11 gols em dois anos, dai, foi para o o Consadole Sapporo do Japão, foi emprestado ao Daegu FC (mesmo clube do Ídolo acima) e retornou ao Consadole, onde atua até os dias atuais.
Fato interessante: Nosso craque foi da mesma seleção sub-20 que: Diego Souza, Rafael Sóbis, Arouca e Diego Tardelli.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário