UA-45560717-1. Tecnologia do Blogger.
RSS

Pages

Brasileirão 2013 - Pré-jogo: Coxa x Cruzeiro

Tá bom. Eu sei que o jogo é só no domingo às 18:30, mas eu vou fazer o pré-jogo hoje porque também sou filho de Deus e não vou trabalhar no final de semana.

Vamos ao que interessa!

O Cruzeiro viaja hoje ao Paraná para enfrentar o time do mestre Alex.

A fase não é boa por lá. O time é um candidato forte ao rebaixamento e vem de resultados ruins há várias rodadas. O Coxa não vem jogando bem e está cada vez mais próximo à zona de rebaixamento. Pesa à favor o fato de sempre engrossarem o caldo pro lado do Cruzeiro e a partida será no Couto Pereira.

O Cruzeiro está embalado após quebrar a sequência de duas derrotas seguidas, e, como o final do campeonato se aproxima, a motivação vai só crescendo para ganhar os 3 pontos jogo a jogo.

Dizem que o Cruzeiro está jogando mal, que o time perdeu aquele futebol de qualidade, etc, etc, etc...
Vou discordar redondamente destes comentários.

Na minha opinião o time administrou a vantagem nessas últimas rodadas, posso estar enganado, mas o fato de ter jogado depois dos jogos do Grêmio e Botafogo, ou seja, ir para o jogo já sabendo dos resultados, determinou a postura do time, principalmente contra o São Paulo.

Não quero, com isso, tirar o mérito dos adversários, afinal ambas equipes montaram bons esquemas de jogo, mas é fato também que o Cruzeiro não jogou tudo que sabe.

No jogo contra o Fluminense, percebi que o time tirou um pouco o pé. Acredito que se fosse necessário ganhar de mais, o time ganharia. Depois que o Borges fez o gol (uma pena que foi no início) o time ficou meio displicente, abusando das jogadas individuais. O que não é normal, pois o time de Cruzeiro vem se destacando pela coletividade.

Resumindo: sabe por que o time não tá jogando como antes? Porque não tá precisando, porque se precisar, a barra fica pesada de novo pro lado dos adversários...

Enfim, mais uma vez acredito numa vitória do Cruzeiro. Meu palpite é 2x0 pra nós.

Olha o time treinando aí ó:

Fonte: Site oficial do Cruzeiro (www.cruzeiro.com.br)



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário