UA-45560717-1. Tecnologia do Blogger.
RSS

Pages

Brasileirão 2013 - Jogou 30 min. e descansou 1 hora: Cruzeiro 4x0 Lusa

Resumindo foi isso.

O Cruzeiro pressionou tanto o adversário no início do jogo que, chegou a um ponto que os caras quando tinham a posse de bola, não sabiam o que fazer com ela. O time celeste aproveitou as falhas decorrentes desta pressão e meteu logo
4 gols em 29 minutos.

Depois do intervalo, com a vitória já garantida, o Marcelo propôs o desafio aos jogadores para terminar o jogo sem tomar gols. O pior é que os caras resolveram apimentar o jogo deixando mais espaços para o time paulista.

Havia muito tempo que o Fábio não trabalhava de verdade. Como o time tirou o pé na segunda etapa, é natural que o adversário cresça no jogo, principalmente um time que tem qualidades como a Portuguesa. Mas mesmo com algumas finalizações perigosas, nosso goleirão mostrou sua qualidade.

Eu havia dito que seria 3x0 no post antes do jogo, alguns colegas disseram que eu exagerei, mas acabei sendo humilde. Se fosse necessário, o Cruzeiro faria 5, 6, 7, 20...

Destaque para o Cyborges Borges, que fez dois gols, deu uma assistência para o gol do Willian e o primeiro gol que foi do Éverton Ribeiro veio de uma bolada na trave que o camisa nove chutou de fora da área.

Do Lucas Silva nem precisamos falar, né? O garoto voltou de suspensão (assim como o R. Goulart, que também fez uma boa partida) e mostrou ser um dos melhores volantes do Brasil. Muita tranquilidade, boa leitura de jogo, excelentes lançamentos e roubadas de bolas cruciais. Se não me engano ele só cometeu uma falta o jogo todo.

Se podemos dizer que um jogador foi mal, este foi o Egídio, tomou muitas bolas nas costas, atravessou uma bola nos pés do Gilberto, que, graças a uma defesa do Fábio, não conseguiu fazer o gol.

A zaga foi muito bem, como sempre.

É uma pena o Náutico estar em acensão, porque ela vai terminar neste fim de semana...


Fonte: Site oficial do Cruzeiro - (www.cruzeiro.com.br

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário