UA-45560717-1. Tecnologia do Blogger.
RSS

Pages

Brasileirão 2013 - Cruzeiro 1x0 Fluminense

Finalmente vitória!

Depois de duas derrotas, o Cruzeiro volta a vencer pelo Campeonato Brasileiro. A adversário foi o Fluminense no Mineirão.

Com um gol de Borges após jogada individual do Ricardo Goulart o time azul celeste retoma o caminho das vitórias diante de pouco mais de 31 mil PAGANTES e cerca de 35 mil presentes na noite desta quarta-feira.

Foi um jogo difícil, o time carioca veio com um forte esquema de marcação e no ataque possui jogadores perigosos. Dentre eles o Rafael Sóbis, que correu muito (inclusive foi expulso no segundo tempo) mas não conseguiu transpor a meta defendida por Fábio. Por falar nele... mais uma grande atuação do melhor goleiro do Brasil. Ele foi fundamental para a vitória celeste, já que o Fluminense abusou das finalizações de fora da área.

O Cruzeiro ainda desperdiçou algumas chances claríssimas de gol, principalmente com Ricardo Goulart e William. Que bom que estes gols perdidos não fizeram falta.

O próximo jogo será no domingo às 18:30 contra o Coritiba (que perdeu ontem para a Ponte Preta). O jogo será no Paraná.

Teremos a volta (aleluia!) do Dedé, mas teremos a ausência do Lucas Silva, que jogou muito ontem só que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão.

Como o Grêmio também venceu a vantagem permanece em 10 pontos, porém agora só faltam 9 rodadas.

Vamo Cruzeiro!!!

Fonte: Site oficial do Cruzeiro (www.cruzeiro.com.br)






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário