UA-45560717-1. Tecnologia do Blogger.
RSS

Pages

Brasileirão 2013 – Atlético x Cruzeiro (opinião cruzeirense)

Merecemos a derrota.

Assim como foi falado no post anterior, o time mandante pressionou o Cruzeiro durante os 90 minutos. Se for parar pra pensar 1x0 ainda foi pouco diante das chances que o time alvinegro teve.

O único destaque do lado azul foi o Fábio. Esse nunca cai de rendimento. É o goleiro mais regular do futebol brasileiro há uns 5 anos no mínimo.

Olhando não só esse jogo, mas também o jogo anterior (contra o São Paulo), podemos ver claramente a ENORME diferença do time sem o Dedé. Com ele em campo tanto a defesa quanto o ataque sentem mais segurança e se posicionam melhor. Não é atoa que é jogador de Seleção Brasileira.

Voltando ao clássico. Foi uma derrota normal, perder para o rival no Independência não é nenhuma novidade, e se o placar fosse o contrário também não seria nenhum espanto, já que ambas equipes apresentam o melhor futebol do Brasil hoje.

A fase do Cruzeiro é tão boa que, perdeu duas partidas consecutivas e a diferença para a vice-liderança caiu apenas 1 pontinho. Por falar nisso, a gordura acumulada serve pra isso mesmo: dar tranquilidade mesmo com resultados adversos.

Agora é o Fluminen-C digo, Florminense digo, Fluminense no Mineirão, quarta-feira às 17:30. Expectativa de mais um grande público!!!


Fonte: Site oficial do Cruzeiro - (www.cruzeiro.com.br

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário