UA-45560717-1. Tecnologia do Blogger.
RSS

Pages

Brasileirão 2013 – Tardelli.

Éh... as coisas não vão bem para nosso Galão, estamos com uma sequencia grande de jogos ruins e estamos a beira do Z4.

E para piorar as coisas, perdemos o Tardelli para o jogo contra o coxa, agora que tamo fudidos mesmo depois de algumas atuações ruins, e criticas da torcida, o Tardelli pediu uma folga ao treinador, que logo acatou seu pedido.

Ai eu me pergunto: será que esta foi a melhor escolha?

Todos atleticanos sabem o quão importante o Tardelli é em nosso clube, não resta dúvidas de que é um jogar fundamental para o esquema do Cuca e é também um ídolo da torcida. Porém, o apoio ao Tardelli aconteceu, a torcida sabe de seu potencial e acredita em sua melhora, maass, como torcedores, temos o papel de querer o melhor para o time, e infelizmente o Tardelli não esta dando o seu, pode ate ter jogado com raça, mas não jogou aquele futebol que encantou os torcedores e o fez um ídolo do time.

Até respeito sua posição, mas não acredito que uma folga seja o melhor para o momento, precisamos que seja mostrado algum resultado em campo, precisamos de um time motivado, e rápido.

Tenho certeza de que todos os torcedores atleticanos estão com o Tardelli, basta jogar aquele futebol que todos conhecem (futebol que na minha opinião é merecedor de uma vaga na seleção), que as coisas vão voltar ao normal.

Deixem seu comentário sobre este acontecimento.

Foto: Site oficial da arena independência (http://www.arenaindependencia.net)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário