UA-45560717-1. Tecnologia do Blogger.
RSS

Pages

Brasileirão 2013 - Pré-jogo: Corinthians x Cruzeiro

Mais um grande jogo está por vir.

Um dos maiores clássicos do futebol nacional será a atração deste final de semana. O atual campeão mundial recebe o líder do campeonato com 8 vitórias consecutivas.

O momento não é dos melhores para o Timão. O time paulista vem de duas derrotas consecutivas depois de empatar com o Náutico em casa. A diretoria diz que o Tite tem total apoio para dar continuidade ao trabalho independente dos resultados do time. Para a direção do Corinthians somente a falta de controle sobre o time e a perda de autoridade junto aos jogadores seriam fatores que acarretaria em sua demissão. Ao que tudo indica isso ainda não ocorreu.

Maaaasssss (afinal, sempre haverá um "MAS"), um treinador sobrevive de resultados. Principalmente aqui no Brasil, tem-se a ideologia que: se os resultados não aparecem a cabeça do técnico rola.

O Cruzeiro, que não tem nada com isso, vai em busca de mais um resultado positivo para manter a distância do segundo colocado. Novamente creio na vitória do time celeste. Esse time do Corinthians não é mais o mesmo, o Paulinho faz muito mais falta que eles poderiam imaginar. Ralf joga muito, mas uma andorinha não faz verão.

O Corinthians é o time que não faz gol, além disso, vai enfrentar a defesa mais forte do campeonato (apesar de ser a segunda menos vazada, ficando atrás apenas do próprio clube paulista).

O melhor ataque contra a melhor defesa. Vai ser mais um jogão de bola!

Vamo Cruzeiro!!!

Fonte: Site oficial do Cruzeiro - (www.cruzeiro.com.br)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário