UA-45560717-1. Tecnologia do Blogger.
RSS

Pages

Brasileirão 2013 - Líder abrindo vantagem

Mais uma vitória do Cruzeiro!

Desta vez a vitória veio fora de casa contra o Bahia no novo estádio da Fonte Nova - à propósito, o gramado estava realmente impecável, parecia um tapete. Inclusive tenho certeza que este fator contribuiu para o belo jogo que vimos ontem: um jogo sem faltas duras e a bola rolando lisa e solta.

O Cruzeiro dominou boa parte do jogo, conseguiu ir para o intervalo vencendo por 2 a 0, gols de Borges e Éverton Ribeiro (pela ordem). No segundo tempo houve uma pequena reação do time baiano, que incomodava mais nos lances de bola parada. E, numa cobrança de escanteio (em dois toques) diminuiu a diferença.

Mas o líder não se abateu, colocou a bola no chão, retomou as rédeas da partida e fez o terceiro já no finalzinho do jogo com o Júlio Batista, que a esta altura do jogo estava atuando como centroavante, devido às mudanças do Marcelo Oliveira. O treinador escalou bem e fez as modificações corretas diante das circunstâncias do jogo.

O time celeste fez um jogo muito tranquilo e consciente. Lucas Silva foi o destaque na parte defensiva, perdi a conta dos desarmes que ele conseguiu fazer, além disso, com a bola nos pés joga de cabeça erguida e tem um ótimo passe. No ataque o destaque fica por conta do Willian, deu a assistência para o gol do Borges e se movimentou bastante.

A equipe foi bem de maneira geral, o único que teve uma atuação um pouco abaixo dos demais foi o Henrique, algo completamente compreensível, já que ele ficou um bom tempo sem jogar e está recuperando o ritmo de jogo.

Domingo tem o Flamengo no Mineirão lotado. Mas este assunto para outro post... até lá!!!


Fonte: Site oficial do Cruzeiro - (www.cruzeiro.com.br)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Anônimo disse...

É FONTE NOVA seu energúmeno! =P
Bom post meio simples mas bom!

Unknown disse...

Putz é mermo... malz aê... CORRIGIDO - Valeu demais!

Postar um comentário