UA-45560717-1. Tecnologia do Blogger.
RSS

Pages

Brasileirão 2013 – Até quando?

Ontem tivemos mais uma atuação do Atlético muito abaixo do esperado, o time empatou com o humilde time do Goiás, que abriga inúmeros jogadores que não foram bem sucedidos aqui no Galo, o placar não saiu do 0x0, e o pior desta historia é que o técnico está “””comemorando””” este resultado!!

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ESSE TIME???? O time que pouco a pouco tempo se sagrou o campeão das Américas, que apresentava um futebol bonito de se ver, joga contra o Goiás que teve 1 jogador a menos durante grande parte da segunda etapa, e não consegue fazer se quer um gol e levar os 3 pontos para casa??? Só falta dar a desculpa que a prioridade agora é o mundial, que só vai se iniciar no fim do ano!!

Já estamos na 17º rodada e Galo tem apenas 41,7% de aproveitamento, isso é um retrospecto horrível para quem ainda almeja o titulo da competição, já que os times do G4 tem um aproveitamento superior à 60%.
Depois do jogo de quarta, até pensei que o time tinha acordado e voltaria a jogar aquele futebol bonito, mas aparentemente foi pura ilusão, o que me faz pensar em como será o mundial, se continuar assim vai ser mais um Santos, vai chegar lá e fazer muito feio.

Sou a favor de apoiar o time em todas as situações, afinal, este é o papel do torcedor, porém, já está na hora de cobrar uma atitude do time, infelizmente não podemos ser coniventes com essa situação, fomos eliminados da Copa do Brasil e estamos indo muito mal no Brasileiro, e isso não é o que esperávamos do Campeão das Américas.

A impressão é de que o time está jogando sem nenhuma vontade, parece que os jogadores acham que já ganharam um título de expressão no ano e então o trabalho já tá feito, SÓ QUE NÃO!

Essa postura tem que mudar rapidamente, ou já podemos nos preparar para fazer mais uma campanha "Eu acredito" quando chega o mundial.

Fonte: Site oficial da arena independência (http://www.arenaindependencia.net)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário