UA-45560717-1. Tecnologia do Blogger.
RSS

Pages

Brasileirão 2013 - Arrancada

Mais três pontos.
O Cruzeiro chega a 40 pontos. Como já era de se esperar, a Raposa venceu o Flamengo neste domingo e atingiu seu objetivo de entrar na casa dos "enta" (quarenta, cinquenta, sessenta...).
Sinceramente eu imaginava que o placar seria bem elástico, tipo uns 3x0, mas o que vale é a vitória e os preciosos três pontinhos.
O Cruzeiro dominou o adversário, criou inúmeras chances e só conseguiu concluir uma delas: no cruzamento de Mayke, Ricardo Goulart cabeceou, o goleiro desviou para a trave, porém, a bola voltou novamente para o meia cruzeirense que empurrou para as redes rubro-negras.
Parecia que o time queria proporcionar um espetáculo para quem assistia o jogo. De certa forma conseguiu, porque pudemos ver muitos lances de categoria, dribles desconsertantes (principalmente com o Éverton Ribeiro), passes muito bonitos, etc.. O Flamengo mal pegou na bola, só se defendia, já que o time mineiro também não deu espaço.
Maaaassss, (afinal sempre haverá um "MAS") ganhar por 1x0 contra um time grande como o Flamengo é um risco alto a ser corrido. Talvês este tenha sido o ingrediente à mais para aumentar a emoção do jogo.
O destaque da partida foi o Éverton Ribeiro, que correu muito, driblou como quis a defesa carioca, esta defesa correu o jogo todo atrás dele sem sucesso. Mereceu ser premiado com um gol, pena que não aconteceu. Premiação mesmo foi a placa que recebeu em homenagem ao belo gol que fez contra este mesmo Flamengo pela Copa do Brasil há algumas semanas.
O próximo jogo tem tudo para ser o mais difícil dentre os recentes desafios do Cruzeiro. O Goiás está muito forte em casa e tem um atacante gordinho perigoso: Walter. Mas este é assunto para outro post.
Até lá!
Fonte: Site oficial do Cruzeiro - (www.cruzeiro.com.br) - Washington Alves/VIPCOMM

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém segura o Cruzeiro, rumo ao Título!!!!!
2013 é noiz!!!

Postar um comentário