UA-45560717-1. Tecnologia do Blogger.
RSS

Pages

Yes, We C.A.M Again!!!

A Libertadores acabou, mas o Galo mantem a tradição de deixar sua torcida desesperada. 

Ontem o Atlético perdeu a partida de ida para o Botafogo por 4 X 2. O placar ainda que grande, não intimida os torcedores mineiros, que recentemente tiveram inúmeras provas de que ainda há esperança, e que dentro do Horto o Galão deve ser respeitado.
Não vou detalhar muito bem como foi o jogo, pois, a energia elétrica do meu bairro acabou no fim do primeiro tempo (ainda não sei se foi sorte ou azar), mas vai ai minhas impressões: O Atlético teve um bom início de jogo, o time estava bem montado e conseguia dominar a partida, de forma que após boa disputa de boa de Luan, Marcos Rocha conseguiu inaugurar o placar, porém, logo depois Lodeiro conseguiu um belo gol que deu ao time da casa um novo ritmo de jogo, e passou a dominar a partida.
...(A partir daqui eu estava sem energia elétrica :( ) O segundo tempo começou e aos três minutos o Botafogo conseguiu o gol da virada, um gol contra de Leonardo Silva, que ao tentar cortar um cruzamento de Lodeiro, desviou a bola para dentro das redes atleticanas, a partir daí, o Botafogo dominou o jogo e fez 4 a 1, porém, o iluminado Guilherme conseguiu fazer um gol no fim da etapa final e ressuscitou a esperança para o próximo jogo.
Agora basta manter a esperança e despertar aquele time da Libertadores, que foi capaz de reverter os placares mais adversos.
Com isso, começa a nova campanha:


Yes, We C.A.M Again!!!


Minas na Ativa

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário