UA-45560717-1. Tecnologia do Blogger.
RSS

Pages

Yes, We C.A.M Again!!! – Parte 2

Quem achava que o Atlético tinha gastado toda sua sorte na campanha da Libertadores... se enganou! O Galo acaba de ter uma noticia que irá reavivar a esperança de seus torcedores na Copa do Brasil.
No jogo de volta contra o Botafogo, que acontecerá nesta quarta-feira dia 28/08, o Galão contará com a ausência de um dos principais jogadores de seu adversário, o atacante Vitinho, que foi negociado com o CSKA e não jogará a partida de volta.
Essa notícia deve ser vista com bons olhos pelos torcedores atleticanos, já que o atacante foi essencial para vitoria do Bota e é muito importante no esquema tático da equipe, onde costuma fazer uma parceria eficaz com o veterano Seedorf.

Além deste acontecimento, o Galo contará com o apoio em massa de sua torcida que transformará o Horto em um verdadeiro caldeirão e impulsionará o time para vitória, assim, basta apenas a equipe entrar focada e garantir o resultado de 2x0 para conseguir se classificar e pegar o vencedor de Cruzeiro x Flamengo ( em outras palavras, enfrentar o Cruzeiro, pq esse time do Flamengo ta feio demais!).


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário