UA-45560717-1. Tecnologia do Blogger.
RSS

Pages

Copa do Brasil 2013 - Teste de DNA deu negativo...

Pois é. Acabou.
O Cruzeiro se esforçou tanto para entregar a rapadura não se classificar que acabou conseguindo. Jogando contra um time mais fraco, mesmo que fora de casa, ficou na retranca e o óbvio aconteceu.

Muita gente fica falando: "ah! perdeu muitos gols no Mineirão", "ah! o Dedé entregou um gol no primeiro jogo", "ah! isso", "ah! aquilo"... blá, blá, blá.

Chega de mimimi, o Cruzeiro foi eliminado no jogo de ONTEM!!! Nada do jogo passado poderia reverter isso.

O Marcelo Oliveira deve ter se esquecido que ele está treinando o CRUZEIRO ESPORTE CLUBE, um time que historicamente é copeiro, e ser copeiro significa agredir o adversário dentro e fora de casa. Significa: nunca, jamais, em hipótese nenhuma o time vai jogar na retranca, mesmo com resultado prévio favorável.

Como, em sã consciência, um time que pode ser eliminado por 1x0 jogar pelo 0x0 fora de casa???? Me expliquem!

Não está no DNA do Cruzeiro ser um time que joga na defesa 90 minutos para segurar o resultado. Isso não vai acontecer nem em um milhão de anos.
(Liga a voz do Tio, do Jackie Chan) --> Mais uma coisa! (desliga) Quando se enfrenta um time mais fraco é OBRIGAÇÃO SAIR COM A VITÓRIA, e o Cruzeiro tinha plenas condições para isso...

Confio demais no Marcelo Oliveira, acredito que ele ainda vai proporcionar ótimos momentos para a torcida do Cruzeiro enquanto estiver na frente da equipe, mas ele tem que entender que está no Cruzeiro, Coritiba é passado!

Vou resumir o que foi o jogo de ontem com uma frase famosa do futebol:

"O MEDO DE PERDER TIROU A VONTADE DE GANHAR..."

Fonte: Site oficial do Cruzeiro - (www.cruzeiro.com.br)

Nos resta o Brasileirão, mas isso é assunto para o próximo Post. Até lá!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário