UA-45560717-1. Tecnologia do Blogger.
RSS

Pages

Copa do Brasil 2013 - Coração Batendo Forte

Hoje será mais um daqueles dias em que o coração do torcedor atleticano será testado. O motivo da vez é o jogo de volta contra o Botafogo, as equipes se enfrentaram hoje às 19:30 no estádio do independência, onde o galo terá a difícil missão de reverter o placar de 4x2 sofrido no jogo de ida.

Acredito que a torcida está tranquila, afinal, já sofremos pra cacete muito com o galo, é de costume desta torcida passar por verdadeiros “testes de fidelidade” com o clube, frequentemente estamos em situações que colocam a prova nossa fé perante o galão, alguns torcedores insistem em  ser pessimistas e não acreditam na classificação, mas a grande maioria já vê a classificação como algo certo, e espera apenas o apito final pra soltar aquele grito.

Então vamos lá para aquela análise, bom, o Atlético ganhou um grande reforço nesta semana, a saída do atacante Vitinho, que era junto a Seedorf, um dos principais jogadores da equipe carioca, paralelamente, o Galo também conta com a volta de Diego Tardelli, que além de ser um ídolo da torcida, é um jogador fundamental para o esquema tático utilizado por Cuca, que exige uma movimentação intensa de seus atacantes. Desta forma, acredito que o time da conseguirá ganhar sem muito esforço, porém deve tomar cuidado com a opção tática do Bota, que provavelmente irá entrar para defender e jogará apenas nos contra-ataques, já que sabe da força que o Atlético tem no horto.


Agora só nos resta torcer e aguardar ansiosamente a hora do jogo.


Fonte : Site oficial da Arena independência


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário