UA-45560717-1. Tecnologia do Blogger.
RSS

Pages

Brasileirão 2013 - E agora Cuca?

O sonho de ganhar a Copa do Brasil 2013 se foi, com isso, a torcida atleticana pensou: “... Ah! Pelo menos vai acabar aquela história de poupar jogadores nos jogos do brasileirão...” quem pensou assim se enganou, hoje, no jogo contra o Goiás 3 atletas não vão à campo, sofreram de "lesões" após o jogo contra o Botafogo. Tudo bem que é possível isso acontecer, afinal, jogadores machucam, os jogadores são Alecssandro, Dátolo e R10, porém, um desses jogadores em especial, eu não consigo acreditar que tenha se lesionado, quem é ele?:  R10!.

Não quero vir aqui criticá-lo, pois, ele foi peça fundamental para que o Atlético subisse de nível no futebol nacional e até mesmo mundial, maassss, o problema é que o time de certa forma criou uma “dependência” deste jogador, ele é uma peça muito importante para o esquema tático do time, ainda que o Guilherme tenha feito boas atuações em seu lugar.

O problema é que a impressão passada ao torcedor é de que o R10 só joga quando e onde quer, aparentemente ele decide se é escalado ou não, e se isso for verdade, não deve ser admitido pelo clube, já que o time é muito maior do que 1 jogador. Fico engasgado com essas lesões repentinas e desgastes infindáveis (não quero entrar em méritos de idade, pois, no brasileirão tem jogadores mais velhos que jogam o campeonato brasileiro, copa do brasil e a peladinha perto de casa sem se desgastarem).


Desta forma, temos que acompanhar de perto as próximas rodadas e ficarmos atentos a isto, temos que saber se realmente o Cuca tem controle e autoridade em seu plantel, pois isso será fundamental para uma possível conquista no brasileiro (sim, ainda acredito ser possível) e no mundial.

 Fonte: Site oficial da Arena Independência: (http://www.arenaindependencia.net)
Fica a dica.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário